Como aumentar minha massa muscular?

Você já pensou em ser capaz de aumentar sua massa muscular e a sua força, sem um toque ou um peso ou uma barra?

Um programa que não envolvem o uso de pesos! Mas você se lembra de como levantou os braços quando, desprovido de conhecimento real sobre o treinamento, você começou a treinar com flexões e chin-ups: em seguida, você tem que participação no ginásio e, em seguida…xtreme fitness santa ana

O que você propõe é fazer uma pausa de centros de fitness e equipamentos, tentando treinar por algumas semanas, alguns meses, com o peso do corpo apenas Quais são as vantagens?

Em primeiro lugar, o peso corporal pode ser feito em qualquer lugar e sem qualquer despesa. Além disso, este tipo de formação pode ser realizada em uma base diária.

Neste ponto, você provavelmente já está pensando sobre o catabolismo muscular e super treinamento , mas eu posso garantir que não é tão fácil de obter estes riscos com o peso corporal.

Treinamento em centros fitness

Além disso, o livre-treinamento do corpo é uma posição real, um lixo seco para reluzente de centros de fitness, e todos os paliativos, além de uma cura para as articulações.

Para o exercício que se propõe, você precisa apenas de uma coisa. Nada mais. Você não, porque você é um sem-abrigo? Treinado em um parque público e você vai obter resultados ainda melhores.
Os exercícios http://jornaldeipanema.com.br/xtreme-21-hiit-workout-summer-abs-sergio-bertoluci que eu vou mostrar são três: flexões “Rígido” de Estilo, uma Pistola e push-ups da ponte.

Vamos começar puxando o rígido estilo. Posicionadas sobre o chão na posição clássica de push-ups com as pernas esticadas, nádegas baixa, mas com as mãos bem juntas e com uma abertura não mais larga do que os ombros.

Com os braços agora começa a descida em direção ao solo lentamente, levando cerca de dois segundos. Olhar para o chão e não na frente.

Articulação com o nariz tocar o chão colapso forte abdominais, e empurrar rapidamente com os braços para retornar à posição inicial.

Ao fazê-lo, no entanto, imaginar que seus joelhos ir em direção de seus ombros, mesmo se os pés permanecem esticados. A respiração vai ser seca, como a que teria atingido com um soco de um saco de pancadas.

Este tipo de flexão será mais difícil inicialmente, mas quando a técnica será totalmente adquirida, você será capaz de realizar muitas mais repetições, porque ele vai para aliviar a dor, utilizando a força de todo o corpo e não apenas os braços.

Agora você está cansado e todo o sangue é nos braços. É o momento certo para você treinar suas pernas! Já, vai ser mais difícil de uma maneira, mas ele vai descansar seus braços para o ano passado e vai treinar o seu caráter e de sua determinação.

É a hora da Pistola! A pistola , também conhecido como o Lendário Agachamento é um agachamento em uma perna. Você vai descobrir que não é tão fácil, mesmo se você levantar 200 kg para o agachamento padrão.

Na imagem, é utilizado um guiador, como uma sobrecarga, mas o exercício é extremamente difícil já no natural, de carga, de modo que as primeiras vezes, dificilmente será capaz de completá-lo

Chegamos ao final e você deve ser um lago de suor, e sonhar com apenas um chuveiro e uma cama. No entanto, sem um último esforço. Você descansou os braços e o sangue é o bombeamento com a força das suas coxas. Respire fundo, beba um gole de água e preparou-se para executar a Ponte.

A Curva no comboio da ponte braços e buna parte da cadeia posterior, porque os cumes manter contratos com a tese durante toda a execução. Para levar a cabo um intenso trabalho, especialmente no delts, no entanto, seus quads permanecer contraído durante o movimento.

Este exercício é o favorito de muitos lutadores e lutadores porque treina-los para usar a força em posições incomuns, enquanto os ganhos de elasticidade e flexibilidade.

Colocado de volta no chão, com as pernas dobradas e as solas dos seus pés firmemente plantados no chão.

O exercício é muito difícil e requer uma boa flexibilidade das costas, em seguida, você primeiro precisa treinar as costas e ser elástica, o alcance do movimento, de forma gradual.
Terminar o seu treino com um alongamento para a parte superior e inferior do corpo.

Quando você dominar essas três técnicas que você pode treinar em qualquer lugar, a qualquer hora: a desculpa de não ter as ferramentas não será eficaz! Talvez você vai descobrir que você pode matar a fadiga de ter apenas um andar e você terá dado um novo estímulo para a sua rotina xtreme 21.
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